Wednesday, 26 July 2017

Cashbackforex think forex broker


Greg. Austrália. Conta de negociação 1XXXX6 Foi com pensar desde fevereiro e nunca teve uma queixa real mas para o primeiro mês ou assim que eram apenas aprovado e eu compartilhei minha troca com IC e AxiTrader. As coisas mudaram em Abril. Servidores têm melhor, mais rápido e execução é impecável. Meu gerente de conta é amigável, como qualquer um que eu falo lá. Ive mudou todo o meu comércio para eles agora. Eu só queria que eles tivessem PayPal para fazer meus depósitos um pouco mais fácil para mim. DiggerOfTruth. Canadá. Conta Trading 1XXXXXXX5 Como você pode ver, os criminosos escuros no STINKForex continuam a mentir e encobrir - ou tentar - seus muitos crimes. Eles se recusaram a responder aos Termos - tanto o original e os Termos finais e tentar me repetir seus crimes repetidas vezes, ad nauseum. Não. Não vamos. STINKForex é um equipamento de criminosos, mentirosos, ladrões e sabotadores. Ninguém pode confiar neste lote com qualquer coisa. Amaldiçoe a todos. (Como resultado de seus crimes contra mim, eu ainda não encontrei um corretor. Eles foram o primeiro e único que eu tive até à data. O trauma que causaram esta alma ainda está em curso, pois eles acrescentam muitos insultos à lesão eles Causado.) Por sua própria causa - e que dos outros - ficar longe deles e avisar quantos como você pode. ThinkForex. Auckland. Conta de negociação 1X1 Obrigado pelo seu email. Tenha certeza de que o ThinkForex é um corretor não-negociante e não negocia com seus clientes. Não houve qualquer forma de intenção maliciosa em como seus negócios foram processados. Tentamos contatá-lo várias vezes por e-mail e telefone, mas você se recusou a falar com nossos representantes ou agendar um horário com a gente para ligar. Você também se recusou a seguir nossas instruções de processo de revisão que nós lhe enviamos por e-mail. Não podemos investigar os problemas relatados até que você forneça os detalhes corretos através do nosso processo de revisão, que foi enviado por e-mail para você. Entre em contato conosco no 61 2903 70158 ou envie um e-mail para supportthinkforex para que possamos resolver este assunto com você. Bruce. Canadá. Conta de negociação 1XXXXXXX5 Eu sou um novo cliente do ThinkForex Meu número de conta é: XXXXXX. Eu sei praticamente nada sobre Forex que não seja através de alguns robôs (EAs) e instalá-los em contas Demo e assistir seu desempenho. Eu não tenho nenhuma outra experiência do que isso no mundo do Forex. Quando eu me inscrevi (janeiro, 2013) para uma conta ao vivo com ThinkForex eles pediram informações sobre os comerciantes experiência e eu selecionei nenhuma experiência no formulário. Eles sabiam que eu não tinha experiência desde o início. Quando eu percebi que eu também qualificado para uma Pro conta eu apliquei para o mesmo e também pediu alavancagem para ser aumentado para 1: 500. Ambos os pedidos foram confirmados com provas. ThinkForex Sabotaged Minha Conta Depois que eu permiti que um bot para executar e perder mais de 20 da minha conta durante a noite, fiquei surpreso como este robô teve um bom historial nos últimos dias. Eu finalmente desligado e tentei a minha mão na negociação manual em minha nova conta Live. Dentro de um tempo muito curto, eu fiquei bastante bem sucedido em fazer comércios no meus próprios. Tão bem sucedido, parece que algumas almas invejosas no Departamento de Compliance decidiram, sem aviso prévio, aviso ou razão me fecharam no meio de negociações e negociações abertas, etc. Eles sabotaram minha conta. Como eu estava fazendo negócios bem sucedidos, de repente, eu não poderia fazer encomendas. Tentei repetidas vezes: nada. Nada que eu fiz permitiu-me continuar como eu era. Foi uma falha no meu fim Conexão ruim eu não poderia determinar com certeza. Eu finalmente tive que telefonar para sua sede no meio da noite (meu tempo) e falei com Neha, um suposto Gerente de Conta, e disse a ela o que tinha acontecido e perguntou se ela sabia o que estava errado: por que eu não poderia trocar mais. Ela então me informou que minha alavancagem foi alterada para 1: 100. Isso é certo: conspiradores sem nome (ela recusou / se recusa a nomeá-los ou deixe-me falar com eles, apesar de pedir as mesmas muitas vezes) neste chamado Compliance Department tinha planejado e, de fato, me atacar sem aviso ou razão. Nenhum email foi enviado para indicar o que e / ou porque eles tinham feito esse mal para mim. Eu estava no chão. Chocado. Traumatizado. (Mas isso foi apenas o começo de mais perversidade contra mim.) Eu pensei: Como isso pode acontecer Isto é o que um inimigo não faria o que os próprios brand new primeiro Forex broker que você está pagando através de comissões é suposto até mesmo pensar em Fazendo (Minha negociação compensou 3.000 libras esterlinas em comissões em poucas horas) Eles certamente wouldnt quer alguém para fazer isso para eles eram situações invertidas. (Neha inicialmente concordou verbalmente com esta declaração.) Neha disse então para enviar-lhe por correio electrónico a confirmação que foi emitida a mim. Isso ajudaria, ela disse. Eu não deveria ter feito nada. Eles foram e estão no errado e eles sabiam disso e eles sabem disso. No entanto, enviei o e-mail como mais uma prova. Eu disse a ela para mudá-lo de volta para a forma como era imediatamente. Ela então enviou sua única resposta por e-mail me dizendo para ser paciente e compreensão. Que piada doente. Ela também disse que ela iria responder com um outro e-mail. Ela nunca enviou outro e-mail. Eu não tentei fazer quaisquer outros negócios após a nova alavancagem limitada a minha capacidade de comércio como antes. Dois ofícios foram deixados em aberto. Se a alavancagem tivesse sido alterada de volta para o original, não teria havido nenhum problema. No entanto, como eu descobri na manhã seguinte, cerca de 10.000 GBP estava ausente do saldo da minha conta e não comércios estavam abertos. Mais uma vez, estou mais traumatizada por essas ações de corretores. O que está acontecendo. Eles agora estão roubando da minha conta. Eu mal pude acreditar. Fui obrigado a telefonar para Neha novamente. Ela então tentou balançar fora dela e seus conspiradores errado, sem sucesso. Eu tinha dito a ela corrigir suas alterações maliciosas e confirmado com ela o mesmo por escrito por e-mail. Ela então me diz que o sistema fechou automaticamente os negócios perdedores por causa da margem. Eles se recusaram a mudar a alavanca de volta ao original. Agora ela / eles tentam me culpar por sua sabotagem e trauma. Isso era demais para suportar. Em seguida, enviei os termos de liquidação, que foram os seguintes abaixo. (Observe que, uma vez que eles foram totalmente recusados, fora de mão e sem sequer uma resposta por escrito, novos termos estão sendo elaborados atualmente mais trauma, mais OBSTÁCULOS e FALSO ACCUSATIONS de sua parte significam mais restituição que são responsáveis. Termos de liquidação (para perdas de traumas são responsáveis ​​por) Este é o e-mail que enviei para Neha. Não, eu não vou entender a maldade por parte das pessoas que estão sendo pagas para ser ético. Não só eles me amaldiçoar atacando-me e minha conta sem aviso ou razão, eles - sua empresa - não estão fazendo o que eles gostariam de fazer a eles aka A Regra de Ouro. Acho que sei por que também. Além disso, eles não só não se arrependeram de seus ataques originais, eles continuaram seus assaltos e crimes contra mim e minha nova conta, mais uma vez sem aviso ou razão. Neha, você não acompanhou com um e-mail sobre esses assuntos como você disse que faria. E as coisas agora tornaram-se pesadelo como você sabe. Já vi o que acontece com as empresas - e as pessoas que as capacitam - que fazem esse tipo de coisas a pessoas inocentes, e não é bonito, para dizer o mínimo. Aqui estão os termos da paz: As partes responsáveis ​​por esses ataques contínuos por minha conta e alma serão nomeadas. As partes nomeadas devem se arrepender por esses ataques por escrito, assinando e imprimindo seus nomes a menos que e exceto que todos eles são demitidos. Se for esse o caso, seus nomes serão dados e as posições mantidas no ThinkForex, bem como o (s) que o despediu. Isso é parte do registro. A conta deve ser devolvida ao seu estado original de acordo com o e-mail de confirmação original eo rácio de alavancagem e montantes nela contidos. Todos os negócios fechados pelos culpados hoje - mais uma vez, sem aviso / razão - devem ser reabertos. Como restituição para estes ataques em curso, todas as comissões serão reembolsadas e - se eu trocar por meio de sua corretora no futuro - todas as comissões futuras serão de 3 unidades por lote (não 6 como é atualmente cobrado). Se todos esses termos forem atendidos, liberarei todas as partes em conformidade com outras ações. De: Apoio ThinkForex Enviado: quinta-feira, 24 de janeiro de 2013 6:36 Assunto: BDY-248-76355: Alavancagem deve ser 500: 1 Obrigado pelo seu e-mail. Isso é para confirmar que seu pedido foi recebido e nossa equipe de conformidade está investigando. Voltarei a você assim que conseguir mais informações a esse respeito. Obrigado pela sua paciência e compreensão Numa chamada telefónica de seguimento, Neha recusou em nome da Empresa fazer qualquer arrependimento, restituição ou até mesmo responder a este e-mail. Para adicionar insulto às lesões que continuam a causar, ela então FALSAMENTE ACUSADOS de saber da mudança de alavancagem e culpar-nos para os ferimentos que malignamente causado e ainda defender. Defendendo o indefensável. Eu tentei chegar a Neha mais algumas vezes por telefone, mas ela repetidamente se recusou a responder: ela sabia que ela era culpada. A seguinte conta é como eu me sinto em espírito ThinkForex me fez dentro Imagine que você tem um acordo no lugar com um Outfit e você é novo para o negócio todo. Agora imagine que Outfit, depois que você está conduzindo negócios conforme acordado, conspirando para sabotar seu negócio e esmagá-lo, tudo enquanto você está pensando que estão fora para ajudá-lo a ganhar. Veja-se andando por um beco escuro, sem saber que os Conspiradores e Bullies estão prestes a atacá-lo. Sem aviso, você é atingido na cabeça por trás por assaltantes desconhecidos. Você feridos gravemente traumatizados como você cair ao chão. Você então luta para ver quem fez isso com você. Para seu choque e horror, é a mesma roupa que você está pagando e tem o acordo com. Como você continuar a tentar recuperar e descobrir por que eles fizeram isso, eles então todos juntos começar stomping em sua cabeça e rindo. Para piorar as coisas, eles então lhe dizem: É tudo culpa sua. Este cenário é exatamente como eu me sinto ThinkForex através de seus agentes perversos tem tratado, e continua a tratar, eu, seu cliente e sua vítima. Escusado será dizer que não se pode sentir seguro com, nem eles podem confiar, tais pessoas perversas. É claro agora que eu não deveria ter aceitado sem a devida diligência e verificação de fato, comparando, etc - o muito alto e número um recomendação do fabricante de software para o bot que eu usei em relação ThinkForex. Isso me faz pensar se eles estão na cama juntos. Eu fiz alguns verificar extra em sites de revisão para os comerciantes de Forex e corretores e descobri que ThinkForex atende a definição exata de uma LOJA DE BUCKET, a saber: Uma corretora que leva o lado oposto de todos os negócios de clientes e raramente, se nunca, passa ordens on Para o mercado real. Bucket lojas contam com o fato de que a maioria dos comerciantes de forex perder dinheiro. Desde lojas true bucket fazer dinheiro apenas a partir de propagação e de clientes perdendo dinheiro, eles vão para grandes comprimentos para tornar a vida difícil para os clientes que fazem dinheiro negociação forex para continuar a ser rentável e / ou retirar quaisquer lucros. Eles fizeram exatamente isso comigo. Uma vez que os Termos de Liquidação originais (fora do Tribunal) foram rudemente recusados ​​e ignorados, agora oferecemos termos de liquidação mais caros e públicos, caso não desejem ser processados ​​judicialmente. TERMOS DE LIQUIDAÇÃO Estes termos são não negociáveis ​​por causa do trauma permanente e grave e perdas ThinkForex e seus conspiradores causaram e continuam a causar. 1. Os culpados inclusive de Neha, por LYING FALSAMENTE ACUSANDO-nos serão publicamente nomeados envergonhados no site ThinkForexs em uma página especial para este fim. Os seus crimes serão conhecidos de todos. 2. Os culpados serão despedidos com prova escrita dos mesmos e os motivos que os acompanham e o Aviso Público de tais demissões, inclusive os referidos motivos, deverão também ser postados na mesma página. Uma confirmação escrita do mesmo será enviada à vítima de sua sabotagem e ataques. 3. A soma de 33.000 libras esterlinas será paga à vítima como restituição por estas ações perversas contra ele. 4. A vítima deve, se assim o desejar, trocar livre de comissões utilizando o ThinkForex e os seus serviços. Nenhuma taxa será cobrada à vítima por nenhum dos serviços ThinkForexs. Se estes Termos forem cumpridos e acordados por escrito no prazo máximo de cinco (5) dias úteis, nenhuma ação adicional será tomada contra o ThinkForex e seus diretores, agentes e / ou funcionários. ThinkForex será então liberado de toda a culpa e responsabilidade sobre estas questões detalhadas aqui. Por outro lado, se esses Termos não forem cumpridos dentro do prazo estabelecido, ações mais caras começarão contra você, sua Empresa e os culpados, pessoalmente e separadamente. Para citar o rei sábio Salomão: Porque a sentença contra uma obra má não é executada rapidamente, por isso o coração dos filhos dos homens está totalmente estabelecido neles para fazer o mal. - Eclesiastes 8:11 Na verdade e para a glória de Deus, PS Eles agora citam os Termos de bônus são violados desde que eu retirei tanto de meus fundos de conta de sobra, porque eu não deixei o depósito em por 60 dias. Sim, claro: eles podem quebrar todos os contratos e ferir, traumatizar, mentir e roubar. Com impunidade, então eles pensam. Eles têm outra coisa que vem realmente Envie sua resenha Para enviar sua própria avaliação de Forex Broker para ThinkMarkets (ex-ThinkForex) preencha o formulário abaixo. A sua opinião será verificada por um moderador e publicada nesta página. Ao enviar uma avaliação Forex Broker para EarnForex, você confirma que nos concede direitos para publicar e alterar esta revisão sem nenhum custo e sem quaisquer garantias. Certifique-se de que está inserindo um endereço de e-mail válido. Um link de confirmação será enviado para este e-mail. Comentários publicados a partir de um endereço de e-mail descartável (por exemplo, examplemailinator) não serão publicados. Envie seu endereço de e-mail normal que pode ser usado para entrar em contato com você. Por favor, tente evitar palavrões e linguagem obscena no texto de sua revisão, ou ele será recusado de publicar. ThinkMarkets (foi ThinkForex) Review Visite o site ThinkForex inverteu minhas negociações vencedoras Em 7 de outubro a minha EA negociado no cabo fazendo cerca de EUR 8.000,00 Dos lucros e movi os lucros, mais 4.000,00 euros para outra conta. Após 3 dias (hoje 10/10/2016 às 21:00 da quotSusana Martinsquot) Recebi este e-mail: Caro, Tenha em atenção que os seguintes negócios foram ajustados: Mercado: EURGBP GBPAUD GBPCAD GBPCHF GBPJPY GBPNZD GBPUSD Preço Médio de Troca: Cliente Média. Taxa de Preenchimento 0,9145 1,6085 1,6160 1,1928 126,3717 1,7047 1,2147 Preço de Ajuste: (como acima) Ajuste: 1,965.17 (debitado na conta 1103681) Razão: Preços latentes fora de mercado, que não é honrado. Lamentamos qualquer inconveniente causado por esta questão. Caso deseje discutir isso mais detalhadamente, ou desejar uma análise individual do comércio, não hesite em responder a este e-mail. Atenciosamente, Equipe de Atendimento ao Cliente do ThinkMarkets E eu respondi imediatamente com este e-mail: oi, você cometeu um erro com certeza: esta conta nunca foi negociada: por favor, reverta os negócios e me devolve a quantidade regularmente ganhos. Atenciosamente. - meu nome Em outras palavras, depois de dias, sem qualquer comunicação eles colocaram suas mãos de sujeira em meu bolso: absurdo, injusto, escandaloso e escandaloso. Vamos ver o que farão a seguir. Fique ligado vou atualizar. Olá Mariateresa, em 7 de outubro de 2016 GBP foi extremamente volátil e caiu em menos de um minuto resultando em latência de preços. De acordo com os nossos Termos e Condições (7.10), a ThinkMarkets reserva-se o direito de fazer as correções ou ajustes necessários nas Contas envolvidas, incluindo, mas não se limitando a, retenção de quaisquer lucros que sejam o resultado da latência de preços. 7,10. Internet, atrasos de conectividade e erros de alimentação de preços podem criar uma situação em que os preços exibidos na plataforma de negociação não refletem com precisão as taxas de mercado. A ThinkMarkets não permite a prática de arbitragem, nem permite que o Cliente aproveite a latência de preços. As transações que dependem de latência de preços ou de oportunidades de arbitragem podem ser revogadas a nosso critério. A ThinkMarkets reserva-se o direito de fazer as correções ou ajustes necessários na (s) Conta (s) envolvida (s), incluindo, mas não se limitando a, retenção de quaisquer lucros feitos pelo Cliente ao usar essas táticas de negociação. As contas que dependem de estratégias de arbitragem podem, a critério exclusivo da ThinkMarkets, estar sujeitas à intervenção e aprovação da ThinkMarkets de quaisquer transações. Enquanto algumas de suas ordens em 7 de outubro de 2016 foram preenchidas corretamente, a maioria das negociações de GBP não foram totalmente executadas à direita preço. O ThinkMarkets pretendia debitar a sua conta onde os negócios ocorreram, mas essa conta não tinha saldo suficiente devido à transferência de fundos para diferentes contas por meio de transferências entre contas iniciadas por você (o titular da Conta). ThinkMarkets teve que ajustar os saldos em duas outras contas sob seu nome. Ambas as deduções adicionadas até a quantidade de off-mercado preenche. Todas essas informações foram comunicadas a você como parte de uma revisão interna iniciada quando você nos contatou. Como sempre, oferecemos um processo de revisão transparente e sempre responderemos a qualquer inquérito do cliente que siga os procedimentos internos apropriados. Atenciosamente, Clientes do ThinkMarkets Serviços Olá, Em 16 de junho eu faço uma retirada da minha conta de negociação em TF (acho que forex). Foi 720. e eu peço para ser pago pelo meu visto. Eu gostaria de mencionar que o meu depósito original era apenas 250 e eu fazê-lo usando o meu novo visto emitido que terminou com 9100. então o que eles têm que fazer. E eles fizeram antes é para restituir o meu visto com o meu depósito inicial (250). Em seguida, enviar o resto ou o meu montante retirado para a minha conta bancária local. Isso é o que aconteceu no passado, várias vezes. Em 17 de junho eu recebi um e-mail dizendo Caro cliente, Após o seu pedido de retirada, processamos um reembolso para o seu cartão de crédito -5108 (VISA) - no entanto, o cartão de crédito rejeitou o reembolso. Por favor, deixe-nos saber por que isso seria o caso e se os fundos têm de ser enviados via Neteller como antes, então eu responder-lhes que esta rejeição causada porque você reembolsar o dinheiro para o meu visto expirado. Enquanto você deve enviá-lo para o meu novo visto que eu faço o depósito por ele. 4 dias após que nada aconteceu - incluindo SAT, Dom dia-. Na segunda-feira eu entrar em contato com seu bate-papo ao vivo e perguntar por que é o atraso. Mas nenhuma resposta clara foi recebida. Então eu pergunto se posso cancelar a minha retirada e fazer uma nova retirada para a minha conta neteller, para que a pessoa do bate-papo ao vivo concordar comigo sobre esta etapa e passar o meu pedido de cancelamento para o departamento financeiro. Em 21 de junho eu faço uma nova retirada (550) para minha conta neteller. E eu gostaria de mencionar que eu depositar e obter retirada usando esta conta neteller mais de 10 vezes, pelo menos, em um período de pelo menos 18 meses, então eu estava depósito desta conta neteller que terminam com 705 e receber retirada para a mesma conta neteller Que terminam com 705. dia depois que eu recebi um e-mail de TF que eles enviaram para mim a retirada. Então eu loged em meu neteller para verificar se eu realmente recebeu. Mas fiquei surpreso que nada recebeu. Então eu entrar em contato com eles pelo bate-papo ao vivo e perguntar sobre isso. Yen (pessoa de chat ao vivo) disse que foi enviado para a minha conta neteller. Então eu enviar para ele uma captura de tela da minha conta neteller que mostrando que eu não recebi nenhum dinheiro da TF. Ele transferir a captura de tela para o departamento financeiro. E pedir-lhes para investegate este caso, após 24 horas. Eu não recebi nenhuma resposta deles. Então eu entrar em contato com o chat ao vivo novamente hoje. E mencionar o meu bilhete retirado para Jane (pessoa de chat ao vivo). Ela responde-me que a minha retirada foi enviada para neteller conta que terminam com 196. OMG. AMD. Você está me matando, mas eu nunca depositar fundos usando esta conta - eu disse - como é que você envia a minha retirada para uma conta neteller que nunca utilizado antes, ela me pedem para entrar em contato neteller sobre esse problema. Já que ambas as contas 705 e 196 são minhas. Então eu respondi a ela que vai me custar um monte de dinheiro para chamar neteller do meu país ea outra conta neteller está inativa e eu nunca usei mais de 2 anos agora. Também é uma moeda base GBP. Por isso, se eu conseguir resolver este problema com neteller mal ainda perder o spread entre a troca de 550 para um 366 GBP. Não mencionar que não minha falha vulcânica. Ela responder-me que ela irá encaminhar este problema para o departamento de finanças e conselhos-me a contactá-los novamente após 3 horas para ver o que é que este erro. Eu entrar em contato com eles após 5 horas. Yen (pessoa de bate-papo ao vivo) disse que eles enviaram o retirado para o meu e-mail registrado com TF. Quando eu tentei mencionar para ele que eu nunca use este e-mail neteller para depositar dinheiro em minha conta TF ou receber retirada da TF por esta conta e-mail neteller. Ele continua respondendo a mim com estas palavras ((Como eu disse, como por política anti-lavagem de dinheiro, temos que enviar para conta registada e-mail, a menos que os clientes informam o contrário.)) Eu tentei discutir ele que eu nunca uso este e-mail Para enviar ou receber qualquer dinheiro usando este e-mail, então como você pode usá-lo agora. Mas ele continuou respondendo as mesmas palavras. agora. E após o primeiro problema com meu reembolso de visto aconteceu. Também após o meu segundo neteller problema aconteceu. Eu tenho que saber se TF Global enviar retirou a um terceiro partido ou eles são apenas ter um 24 horas empregados bêbados. I-se muito parece rude e o vps serviço que oferecem é um. Você tem que fazer certa quantidade de lotes por mês para obter gratuitamente caso contrário, eles cobram 95 por mês para ele. I got slugged com que e quando a I cancelada 2 1/2 semanas para o mês ainda mediante taxa toda a quantidade. Então, as pessoas ficam longe desses fuc Responder por Chris Reynolds Enviado em 30 de setembro de 2015: Olá Mathew, peço desculpas se você sente que alguém com quem você se comunicou foi rude - não sabendo o seu nome completo ou o método de comunicação eu sou incapaz de se referir a este E investigar, mas se você quiser entrar em contato comigo diretamente eu vou feliz em olhar para ele. No que diz respeito ao VPS, é correto que você é obrigado a fazer um número de lotes, a fim de cobrir o custo. Isto é estabelecido nos termos e condições que você concorda ao se registrar para o VPS. Note que este não é o nosso próprio serviço VPS, usamos BeeksFX. As taxas são cobradas por eles e nós simplesmente oferecer um gesto de boa vontade para cobrir essas taxas se você tiver feito um número pré-aconselhado de lotes. Com base na taxa de 95 você destacou que é o Pro Plus VPS que exige 20 lotes por mês. Se você fosse um comerciante de menor volume, você poderia selecionar o Pro VPS que custa menos (aproximadamente 50) e só requer 10 lotes, assumindo que atenda às suas necessidades. Sempre estamos felizes em pagar as taxas VPS se os termos e condições são atendidas, e se você tiver alguma dúvida sobre isso, por favor me ligue. Obrigado, Chris Tenho um novo problema com eles. Depois que concordaram com o Forex Peace Army, para rever e aceitar os meus negócios, eu procedo a retirar todo o meu saldo (lucros e depósito) a 5 de agosto de 2015, eles disseram, 12 de agosto de 2015: (Nós executado o pagamento sob a nossa referência F508052334978 - Conforme confirmado abaixo, o banco devolveu / rejeitou o pagamento e devolveu o fundo, uma vez que é incapaz de facilitar o pagamento porque é contrário à política bancária. Nós creditamos os fundos de volta à sua conta real). 13 de agosto Eu procedo por segunda vez para retirar todo o meu dinheiro, mas eles disseram que o 27 de agosto de 2015: (Eu executei o pagamento e por uma segunda vez nosso banco cancelou o pagamento como eles são incapazes de facilitar o pagamento como é contrário Para a política bancária. Nós não acreditamos que a questão se relaciona com o número de conta incorreta, o banco está se recusando a efetuar a transferência com os detalhes fornecidos como é contra a sua política. Hemos creditado o montante à sua conta real) Você deve saber que O meu depósito inicial foi enviado a partir de um Mastercard emitido do banco que que agora é impedido de receber lucros devido à famosa POLÍTICA DO BANCO. Agora eu quero avisar avery comerciante que pretende investir em Thinkforex, acreditando em boa fé Que ele vai voltar lucros, Que Thinkforex tem filtros ao escolher lucros. Não é assim com os depósitos iniciais, eles recebem muito voluntariamente. 2015-07-28 5Star A última taxa de NZD eu fiz lucros. Depois que a Thinkforex analisou os 21 negócios que foram executados em minha conta e pode ver que para muitos dos comércios os preços abertos estavam incorretos, no entanto, estes negócios ainda teria resultado em lucro se executado nos preços de mercado corretos no momento. O lucro total que eu deveria ter recebido nesses negócios foi pago pela Thinkforex. Eles são um corretor muito descendente e se você decidir conversar com eles sobre qualquer reclamar que tomou o tempo para verificar objectivamente o seu caso e para ser honesto para a situação real. Eu recomendo 2015-07-23 1Star Think Forex é um SCAMER BROKER: Thinkforex decidiu cancelar uma grande quantia em lucros de ontem negociação sessão. Eu troquei a liberação da taxa de NZ que faz lucros genuínos em Thinkforex. Não temos certeza sobre suas razões ou as desculpas que eles estão oferecendo para justificar tal comportamento desonesto. Eles poderiam alegar latência, preços inválidos ou qualquer outro motivo, no entanto a verdade é que os preços eram definitivamente genuínos. Negociações foram abertas e fechadas a preços válidos e os pedidos foram abertos por mais de duas horas em muitos casos. Isso não foi scalping e eu não comércio apenas as negociações de notícias foram deixados abertos negociação a tendência Trades foram silenciosamente excluídos dos terminais, mas eu tenho a declaração Responder por Chris Reynolds enviado 30 de setembro de 2015: Oi Karen, Como nós comunicamos via e-mail seguindo você Chegando a mim diretamente, tentamos enviar os fundos de volta para você e Commonwealth Bank of Australia não poderia enviar os fundos para a sua localização desejada devido à sua política bancária relativa a preocupações AML. Enviei-lhe uma cópia da carta que nos enviaram como prova ou aquilo. Depois disso, enviamos os fundos de volta para você de nossa outra conta bancária, com o National Australia Bank. O pagamento foi enviado e nós não reter nada. Este não era o ato de uma farsa, mas o banco seguindo sua própria política de AML. Os fundos desde então foram enviados para você e vendo que não havia mais nenhuma comunicação de você, eu suponho que os achados foram todos recebidos em ordem. Obrigado, ChrisThinkMarkets (foi ThinkForex) Review Visite o site ThinkForex reverteu minhas negociações vencedoras Em 7 de outubro a minha EA negociou no cabo fazendo cerca de EUR 8.000,00 de lucros e movi os lucros, mais 4.000,00 euros para outra conta. Após 3 dias (hoje 10/10/2016 às 21:00 da quotSusana Martinsquot) Recebi este e-mail: Caro, Tenha em atenção que os seguintes negócios foram ajustados: Mercado: EURGBP GBPAUD GBPCAD GBPCHF GBPJPY GBPNZD GBPUSD Preço Médio de Troca: Cliente Média. Taxa de Preenchimento 0,9145 1,6085 1,6160 1,1928 126,3717 1,7047 1,2147 Preço de Ajuste: (como acima) Ajuste: 1,965.17 (debitado na conta 1103681) Razão: Preços latentes fora de mercado, que não é honrado. Lamentamos qualquer inconveniente causado por esta questão. Caso deseje discutir isso mais detalhadamente, ou desejar uma análise individual do comércio, não hesite em responder a este e-mail. Atenciosamente, Equipe de Atendimento ao Cliente do ThinkMarkets E eu respondi imediatamente com este e-mail: oi, você cometeu um erro com certeza: esta conta nunca foi negociada: por favor, reverta os negócios e me devolve a quantidade regularmente ganhos. Atenciosamente. - meu nome Em outras palavras, depois de dias, sem qualquer comunicação eles colocaram suas mãos de sujeira em meu bolso: absurdo, injusto, escandaloso e escandaloso. Vamos ver o que farão a seguir. Fique ligado vou atualizar. Olá Mariateresa, em 7 de outubro de 2016 GBP foi extremamente volátil e caiu em menos de um minuto resultando em latência de preços. De acordo com os nossos Termos e Condições (7.10), a ThinkMarkets reserva-se o direito de fazer as correções ou ajustes necessários nas Contas envolvidas, incluindo, mas não se limitando a, retenção de quaisquer lucros que sejam o resultado da latência de preços. 7,10. Internet, atrasos de conectividade e erros de alimentação de preços podem criar uma situação em que os preços exibidos na plataforma de negociação não refletem com precisão as taxas de mercado. A ThinkMarkets não permite a prática de arbitragem, nem permite que o Cliente aproveite a latência de preços. As transações que dependem de latência de preços ou de oportunidades de arbitragem podem ser revogadas a nosso critério. A ThinkMarkets reserva-se o direito de fazer as correções ou ajustes necessários na (s) Conta (s) envolvida (s), incluindo, mas não se limitando a, retenção de quaisquer lucros feitos pelo Cliente ao usar essas táticas de negociação. As contas que dependem de estratégias de arbitragem podem, a critério exclusivo da ThinkMarkets, estar sujeitas à intervenção e aprovação da ThinkMarkets de quaisquer transações. Enquanto algumas de suas ordens em 7 de outubro de 2016 foram preenchidas corretamente, a maioria das negociações de GBP não foram totalmente executadas à direita preço. O ThinkMarkets pretendia debitar a sua conta onde os negócios ocorreram, mas essa conta não tinha saldo suficiente devido à transferência de fundos para diferentes contas por meio de transferências entre contas iniciadas por você (o titular da Conta). ThinkMarkets teve que ajustar os saldos em duas outras contas sob seu nome. Ambas as deduções adicionadas até a quantidade de off-mercado preenche. Todas essas informações foram comunicadas a você como parte de uma revisão interna iniciada quando você nos contatou. Como sempre, oferecemos um processo de revisão transparente e sempre responderemos a qualquer inquérito do cliente que siga os procedimentos internos apropriados. Atenciosamente, Clientes do ThinkMarkets Serviços Olá, Em 16 de junho eu faço uma retirada da minha conta de negociação em TF (acho que forex). Foi 720. e eu peço para ser pago pelo meu visto. Eu gostaria de mencionar que o meu depósito original era apenas 250 e eu fazê-lo usando o meu novo visto emitido que terminou com 9100. então o que eles têm que fazer. E eles fizeram antes é para restituir o meu visto com o meu depósito inicial (250). Em seguida, enviar o resto ou o meu montante retirado para a minha conta bancária local. Isso é o que aconteceu no passado, várias vezes. Em 17 de junho eu recebi um e-mail dizendo Caro cliente, Após o seu pedido de retirada, processamos um reembolso para o seu cartão de crédito -5108 (VISA) - no entanto, o cartão de crédito rejeitou o reembolso. Por favor, deixe-nos saber por que este seria o caso e se os fundos têm de ser enviados via Neteller como antes, então eu responder-lhes que esta rejeição causada porque você reembolsar o dinheiro para o meu visto expirado. Enquanto você deve enviá-lo para o meu novo visto que eu faço o depósito por ele. 4 dias após que nada aconteceu - incluindo SAT, Dom dia-. Na segunda-feira eu entrar em contato com seu bate-papo ao vivo e perguntar por que é o atraso. Mas nenhuma resposta clara foi recebida. Então eu pergunto se posso cancelar a minha retirada e fazer uma nova retirada para a minha conta neteller, para que a pessoa do bate-papo ao vivo concordar comigo sobre esta etapa e passar o meu pedido de cancelamento para o departamento financeiro. Em 21 de junho eu faço uma nova retirada (550) para minha conta neteller. E eu gostaria de mencionar que eu depositar e obter retirada usando esta conta neteller mais de 10 vezes, pelo menos, em um período de pelo menos 18 meses, então eu estava depósito desta conta neteller que terminam com 705 e receber retirada para a mesma conta neteller that end with 705. day after that i received an email from TF that they sent to me the withdrew. so i loged in to my neteller to check if i really received it. but i surprised that nothing received. so i contact them by live chat and ask about it. Yen (live chat person) said that it was sent to my neteller account. so i send to him a screen shot from my neteller account that showing that i did not received any funds from TF. he transfer the screen shot to the finance department. aand ask them to investegate this case, after 24 hours. i received no reply from them. so i contact the live chat again today. and mention my withdrew ticket to Jane (live chat person). she answer me that my withdrew was sent to neteller account that end with 196. OMG. AMD. are you kiding me but i never ever deposit any funds using this account - I said - how come you send my withdrew to a neteller account that never used before , she ask me to contact neteller regarding this problem. since both accounts 705 and 196 are mine. so i replied to her that it will cost me a lot of money to call neteller from my country and the other neteller account is inactive and i never used it more than 2 years now. also its a GBP base currency. so if i succeed to solve this problem with neteller ill still losing the spread between exchange 550 to a 366 GBP. no mention that its not my fault at all. she reply to me that she will forward this problem to the finance department and advice me to contact them again after 3 hours to see whats make this mistake. I contact them after 5 hours. Yen (live chat person) said that they send the withdrew to my registered email with TF. when i tried to mention for him that i never ever use this neteller email to deposit money to my TF account or receive withdrew from TF by this email neteller account. he keep replying to me with this words (( As I said, as per anti-money laundering policy, we have to send to account registered email, unless clients inform us otherwise. )) I tried to discuss him that i never use this email to send or receive any money using this email, so how come you use it now. but he kept replying the same words. agora. and after the first problem with my visa refund happened. also after my second neteller problem happened. i have to wonder if TF Global send withdrew to a third party or they are just have a 24 hours drunk employees. I found them to be very rude and the vps service they offer is a joke. You have to do certain amount of lots per month to get free otherwise they charge you 95 a month for it. I got slugged with that and when I canceled it 2 1/2 weeks into the month they still charge the whole amount. So people stay away from these fuc Reply by Chris Reynolds submitted Sep 30, 2015: Hi Mathew, I apologise if you feel that someone who you communicated with was rude - not knowing your full name or the communication method I am unable to refer to this and investigate but if you want to contact me directly I will gladly look into it. With regards to the VPS, it is correct that you are required to do a number of lots in order for us to cover the cost. This is set out in the terms and conditions you agree to when registering for the VPS. Please note that this is not our own VPS service, we use BeeksFX. The fees are charged by them and we simply offer a gesture of goodwill to cover those fees if you have done a pre-advised number of lots. Based on the fee of 95 you have highlighted that is the Pro Plus VPS which requires 20 lots per month. If you were a lower volume trader, you could select the Pro VPS which costs less (approx 50) and only requires 10 lots, assuming it meets your needs. Were always happy to pay the VPS fees if the terms and conditions are met, and if you have any questions about this, please do give me a call. Thanks, Chris I have a new problem with them. After they agreed thanks to Forex Peace Army, to review and accept my trades, I proceed to withdraw all my balance(profits and deposit) the 5th Aug 2015, the they said, the 12th Aug 2015: (We executed the payment under our reference F508052334978 - as per our confirmation below. However the bank has returned/rejected payment and returned the fund as they are unable to facilitate the payment as it is contrary to bank policy. We have credited the funds back to your live account. ) Inmediatly the 13th Aug I proceed for a second time to withdraw all my money, but they said the 27th Aug 2015: (We executed the payment and for a second time our bank has cancelled the payment as they are unable to facilitate the payment as it is contrary to bank policy. We do not believe the issue relates to incorrect account number, the bank is refusing to effect the transfer with the given details as it is against their policy. We have credited the amount to your live account ) You must to know that my initial deposit was sent from a Mastercard issued from the bank that that is now prevented to receive profits due to the famous BANK POLICY. Now I want to warn avery trader who intends to invest in Thinkforex, believing in good faith That he will come back profits, That Thinkforex has filters when picking profits. Not so with initial deposits, they receive very willingly. 2015-07-28 5Star The last NZD rate I have made profits. After that Thinkforex reviewed the 21 trades that were executed on my account and can see that for many of the trades the open prices were incorrect, however these trades would still have resulted in profit if executed at the correct market prices at the time. The total profit I should have received on these trades was paid by Thinkforex. They are a broker very descent and if you decide to talk with them about any complain they took the time to objectively check your case and to be honest to the real situation. I recommend it 2015-07-23 1Star Think Forex is a SCAMER BROKER: Thinkforex decided to cancel a large amount in profits from yesterdays trading session. I traded the NZ Rate release making genuine profits at Thinkforex. We are not sure about their reasons or the excuses they are offering to justify such a dishonest behavior. They might allege latency, invalid prices or any other reason, however the truth is that prices were definitely genuine. Trades were opened and closed at valid prices and the orders were open for over two hours in many cases. This was not scalping and I didnt trade only the news trades were left opened trading the trend Trades were quietly deleted from the terminals but I have the statement Reply by Chris Reynolds submitted Sep 30, 2015: Hi Karen, As we communicated via email following you reaching out to me directly, we attempted to send the funds back to you and Commonwealth Bank of Australia could not send the funds to your desired location due to their bank policy relating to AML concerns. I sent you a copy of the letter they sent to us as evidence or that. After that, we sent the funds back to you from our other bank account, with National Australia Bank. The payment was sent and we did not withhold anything. This was not the act of a scam but the bank following their own AML policy. The funds have since been sent to you and seeing as there was no further communication from you, I assume the finds were all received in order. Thanks, Chris

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